quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Memorial de Chiang Kai-Shek Taipei Taiwan

Memorial de Chiang Kai-Shek Taipei Taiwan
Chiang Kai-Shek Memorial Hall
O Memorial Hall branco tem quatro lados. O telhado octogonal sobe 76 metros (249 pés) acima do solo e é coberto com azul azulejos . As cores azul e branco do edifício e da cor vermelha dos canteiros ecoam as cores da bandeira da República da China . A forma octogonal pega o simbolismo do número oito, um número tradicionalmente associado na Ásia, com abundância e boa sorte.

Dois conjuntos de escadas brancas, cada uma com 89 passos para representar Chiang idade no momento de sua morte, leva à entrada principal que possui um par de portas duplas, cada pé 16 metros de altura e pesando 75 toneladas, que se abrem para o salão principal.
Um grande bronze estátua de Chiang Kai-shek domina o salão principal. A figura é mostrado sorrindo, sentado e usando um vestido tradicional chinesa. Inscrita na parede acima e atrás da figura sentada são os caracteres chineses para Ética, Democracia e da ciência. inscrições nas paredes laterais ler O propósito da vida é o de melhorar a vida geral da humanidade e do sentido da vida é criar e sustentar vidas subseqüentes no universo. uma elaborada caixão está definido para o teto , decorado com o emblema do Kuomintang (KMT). Representantes das forças armadas guardam o salão principal durante as suas horas abertas. (O ramo de serviço representado alterações periodicamente de acordo com um horário rotativo.)
A Troca da guarda acontecem a cada hora.
O nível térreo do Memorial abriga uma biblioteca e museu que documenta a vida de Chiang Kai-shek e carreira e exposições relacionadas à história de Taiwan e desenvolvimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Os mais Procurados

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"