sábado, 19 de novembro de 2011

Pirâmides do Egito


Pirâmides do Egito
As maiores Pirâmides do Egito, são edificações grandiosas arquitetadas em pedra, sua sustenção é retangular e possui quatro lados triangulares que afluem em direção ao seu ponto mais alto.
As maiores Pirâmides do Egito são as dos faraós:
















Pirâmide Queops:
Conhecida como sendo a maior construção e a mais pesada já feita por um homem, possuindo cerca de 2,3 milhões de blocos de pedra, cada um com um peso em torno de 2,5 toneladas, imagine como foi construir
Pirâmide Quéfren: mede atualmente 143 metros de altura e este era irmão do faraó Queops, e quarto rei da dinastia

Pirâmide Miquerinos: tem uma área total de 11.807 metros quadrados e seu faraó reinou poucos anos, não conseguindo terminar completamente o monumento.

Pirâmide Gizé: Grande parte do revestimento já se perdeu, mas a estrutura da pirâmide é ainda hoje tão sólida quanto no momento da construção, que foi há mais de 4500 anos.

Todos acreditavam que as Pirâmides do Egito eram usadas como edifícios funerários, como mausoléus ou até mesmo como templos religiosos e sua origem vem de aproximadamente 2.700 anos antes de Cristo.
Basicamente as pirâmides são estruturas monumentais construídas em pedra, com uma base retangular e quatro faces, geralmente triangulares que convergem para um vértice.

São muito lindas...Vale a pena Conhecer!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Os mais Procurados

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"